R$10 - FRETE FIXO FORTALEZA / CE BAZAR MILA NA LOJA VIRTUAL

Política de reembolso e devoluções

Política de Troca

Para realizar a sua troca ou devolução é muito simples! Clique no botão abaixo e preencha o “Requerimento de Troca e Devolução”. Após o preenchimento nós retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com o seu pedido.

Importante: Não enviar o produto sem preencher o Requerimento de Troca e Devolução e ter o retorno de nossa equipe.

Não é possível efetuar troca de produtos sem estoque, produtos brancos/off white, em promoção ou feitos sob encomenda e/ou sob medida. Não realizamos troca de troca.
1. Produto sem defeito aparente: Quer fazer a troca de um produto por causa da cor ou do tamanho? É possível realizar a troca dentro do prazo de até 30 dias, mediante pagamento do frete.
2. Produto com defeito aparente: Disponibilizamos um prazo de até
30 dias após o recebimento para consertos ou trocas.
• Com todos os ítens e etiqueta originais da Mila Rosa.
• Com lacres, tags e etiquetas originais da Mila Rosa.
• Na embalagem original.
• Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, qualquer danificação da peça. O valor do frete de vinda fica sob responsabilidade da empresa.
3. Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Mila Rosa se reserva o direito de não aceitar a troca. O valor do frete de vinda fica sob responsabilidade do cliente.
O Prazo para que finalizemos a solicitação de troca da mercadoria é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria apresentada no site dos Correios, nosso parceiro oficial de envio

Após aprovação da análise de qualidade iremos enviar um cupom com o valor correspondente para o seu e-mail, sinalizado no formulário.

O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos), sem o valor de frete pois como foi fornecido o código de postagem, o envio é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.

Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.

O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

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