Use cupom SejaBemVinda e ganhe 10% Off Frete Fixo para Fortaleza

Dúvidas Frequentes

Veja abaixo as principais dúvidas sobre: compra, entrega, trocas e devoluções. aqui

Os pedidos serão enviados via Correios, SEDEX ou PAC, de acordo com sua necessidade.

A gente sabe que você quer muito ter nossas peças o mais rápido possivel com você, e por isso a gente se compromete em enviar seu pedido em até 24h úteis após a confirmação de pagamento.

Nossos pagamentos são efetuados através do PagSeguro (boleto ou cartão de crédito) a forma mais SEGURA, rápida e fácil de efetuar pagamentos online.

Envie email para [email protected] com o número do seu pedido e seus dados pessoais (incluindo CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria – conforme o rastreio. (Lembre-se de que as trocas devem ser informadas por email antes de serem enviadas.)

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no e-mail resposta que você receberá durante o processo.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

As peças que desejarem ser trocadas, deve estar com etiqueta original intacta.

Não trocamos produtos que apresentarem indícios de mau uso (sujeiras, maquiagem, etc) ou ainda se apresentar lavagem incorreta da peça (instruções de lavagem dentro da etiqueta na peça), odores, modificações e/ou sem sua etiqueta original intacta. Nestes casos entraremos em contato com o cliente para apenas encerrarmos o assunto.

Não trocamos peças brancas ou promocionais.

Ao comprar ou criar a conta conosco você entra na nossa política de privacidade, onde utilizamos seus dados pessoais apenas para emissão de nota fiscal, envio do pedido e lista de e-mail marketing.

Garantimos que em nenhum momento seus dados serão repassados ou vendidos para outras marcas, sem a sua prévia autorização.